Have an account?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Segurando a corda para que outros possam descer no poço.



A uns dias atrás eu tive o privilégio de conhecer um homem de Deus, Pr. Geovani Vaz, missionário da igreja Assembléia de Deus de Ivoti - RS/Brasil, no País de Cabo Verde - África Ocidental. Eu fui num sábado pela manhã em uma consagração numa igrejinha perto da minha casa, e no fim daquela reunião todos oraram pelo missionário, que é ajudado pela igreja.


No culto da noite era ele que estaria pregando, pois tinha vindo rapidamente ao Brasil para visitar algumas igrejas, eu fiz amizade com ele e com a sua linda família, eu tive o privilégio de passar alguns preciosos momentos ouvindo as experiências que ele tem passado no campo missionário, eu lhe contei um testemunho do Pastor Luiz Antônio, que certa vez quando pregou na Europa e foi direto para a África, e ao passar viu um missionário com dificuldades, deixando ali toda a sua oferta pessoal que tinha recebido na Europa, e que quando chegou ao Brasil teve que pedir dinheiro emprestado para comer um cachorro-quente (ah se os nossos pregadores imitassem esses exemplos) e para a minha surpresa o Pr. Geovani disse que ele era o missionário! Me emocionei muito!

Eu, Pr. Geovani, Rebecca, Denise e Talita

Não quero aqui me alongar muito, mas quero fazer um apelo a você que não é um missionário, eu costumo comparar o missionário com aquela pessoa que desce ao poço para resgatar os perdidos, e as pessoas que contribuem com aquelas pessoas que seguram a corda que sustentam o missionário, então se você não desce ao fundo do poço segure a corda! Ou seja, faça alguma coisa.


A nossa geração é marcada por muitos pensadores que não movem uma palha! Pense, é seu dever pensar, mas faça alguma coisa! Caso você queira contribuir em um ministério sério eu indico o do Pr. Geovani Vaz, 1º pelo fato de ser um trabalho missionário, e 2º Porque devemos ajudar onde há maior necessidade.


E aos que hoje não tem como ofertar orem por esse lindo trabalho! Orem muito por essa família, pois eles tem sido canal de benção a muitas vidas na África.


Projeto África Cabo Verde - Pastor Geovani habowski Vaz
E-mail: pastorgeovanivaz@hotmail.com / hgeovani@hotmail.com
Telefone: 0xx2382624583
Banco do Brasil Agência 3134-8 conta corrente 20573-7


Lembre-se devemos ofertar com alegria e nunca com o espírito de barganha, ou seja, ofertamos porque já fomos abençoados e não para sermos abençoados.


Obs.: Estou com 3 DVD's do missionário que estou vendendo para o auxiliar nessa obra, quem se interessar entre em contato comigo.


Abaixo as fotos desse lindo trabalho na África, realizado por esse herói de Deus, esse sim, um verdadeiro apóstolo!


Em Cristo,

Jackson Jacques



5 comentários:

  1. Nãoo gosteii da "igrejinhaa"...
    qual éh??
    vou deixar de ser leitora desse blog aquii, e parar de divulgar tbm... mas... que abuso, nn é igrejinha nn é uma igreja, igrejinha é a tua... rsrsrs me revolteii...
    hrum...

    ResponderExcluir
  2. Muda isso aii rapaz... mas... igrejinha é o teu distrito!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o trabalho deste Missionário, é a verdadeira manifestação da Mão de Deus agindo atravéz de sua vida e sua familia. Nós seres humanos deveríamos de deixar de reclamar de nossa situação e fazer algo que realmente vá nos engrandecer perante Deus, ajudar uma pessoa necessitada, sem pensar no nosso conforto é algo extremamente glorioso, pois aquilo que recebemos do Pai, doamos ao nosso próximo, sem esperar algo em troca, pois nossa vitória estará na vida resgatada para Cristo daqueles que nos ouvem e podemos falar das promessas do Senhor para cada um de nós. Magnifico e glorioso o trabalho deste Missionário. Que O Pai continue usando-o e levantando cada vez mais pessoas como ele, para levar a Palavra de Deus àqueles que ainda não o conhecem verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Igrejinha jamais foi uma forma de depreciação e sim uma forma carinhosa de me referir a congregação Monte Sião, (uma bênção) liderada pelo tio-pai da minha esposa, Nodir.

    Fica tranquila Priscila!

    kkkkkkkk, #CoisasDePriscila

    ResponderExcluir
  5. É, e em tempos onde os pregadores da prosperidade são louvados pelos homens, muitas pessoas tem se esquecido desses valentes de Deus!!!

    Não se esqueçam, vamos segurar a corda!!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails